(14) 3879-3600
(14) 99148-8447

Casa - Ref: CA5347
Rua Azor Garcia dos Santos, 3 - Parque Jaraguá, Bauru - SP
R$ 230.000 /Venda
Ambiente
2 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
54,62 m²
Descrição
Se você procura praticidade e economia, esta casa à venda no Parque Jaraguá é a escolha certa. O imóvel oferece uma estrutura funcional para quem deseja adquirir imóveis em Bauru com facilidade de financiamento. Aproveite a oportunidade de morar em um bairro residencial tranquilo na região de Bauru.

• Possui 2 quartos arejados
• Conta com 1 banheiro social
• Dispõe de 54,62 m² de área construída
• Oferece 2 vagas de garagem exclusivas

O grande diferencial deste imóvel é a viabilidade de financiamento, facilitando a conquista da sua casa própria. A localização no Parque Jaraguá garante acesso rápido a serviços essenciais do dia a dia. Além disso, a Aero Imóveis oferece total assessoria jurídica e burocrática para uma transação 100% segura. Que tal agendar uma visita e conhecer seu novo lar hoje mesmo?

Agende sua visita em Bauru com a equipe da Aero Imóveis agora.
Características
Aceita animais
Acessibilidade para PcD
Acesso para Rodovia
Água
Cozinha americana
http://www.aeroimoveis.com.br/imovel/CA5347/casa-para-venda-com-2-quartos-em-parque-jaragua-bauru-sp-com-excelente-custo-beneficio